Viajante!

Apenas encontrará o que procura nos meus domínios caso esteja ligado com o que mais desconhece sobre si.



sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Negra Flor!


Menina,
A tua beleza me encanta!
O teu cabelo feito árvore,
Feito pé de planta.
A sua força ao declamar,
A cor da tua pele...
Como orbitam seus olhos a brilhar!

Seu feitiço me acertou.
Oh! Sereia noturna,
Yemanjá, Janaína, Rainha do Mar,
Aiucá, Dona Janaína, Inaê,
Maria princesa do Aioká!

Quem me dera navegar,
Aportar em tua beleza,
Tal qual um turista festejar!

Quem sabe um dia,
Juntar uma mecha sua com uma mecha minha,
Para que um possamos apertar,
Para esse apreciar,
Num fim de tarde qualquer,
Vendo o sol se deitar.

Queimar!
Em cheiros, perfume e fumaça.
Com você, Menina...
Quem sabe?
Tentar me perder
Para poder te encontrar.
...

Nenhum comentário: