Viajante!

Apenas encontrará o que procura nos meus domínios caso esteja ligado com o que mais desconhece sobre si.



sábado, 19 de março de 2011

Na Lente do Seu Telescópio


Na sombra desse olhar, 
atento olhar, 
mirando eu enorme corpo,
 boiando no infinito e negro céu,
 carimbado de milhares pontos reluzentes.
Reflito a luz que me banha sobre o mar,
 um pequeno ponto brilha a me encontrar,
 seus olhos castanhos a ajustar,
lentes poderosas a melhor vislumbrar.
 Mas o tempo,
 as nuvens e o vento a ciumar,
 atrapalham o meu banhar e hoje por ti,
 furtivo,
 tento encontrar uma brecha a que possa me mostrar,
 gigante que sou,
 apenas a ti e o fundo desse olhar.

3 comentários:

Leonardo L. Moraes (Makarriveis) disse...

momento novo na vida cara?
poesia curta, clara e consiza sem questionamento ou ironia nao faz muito seu estilo.
confesso que um pouco de clareza e paixão pelos detalhes muitas vezes é ótimo pra desestreçar

Ronaldo Santiago disse...

Há mais coisas entre o céu e a terra que supõe a nossa vã filosofia!

Eros Carvalho disse...

Sobre o comentário acima.
Hahahaha!

Nihil est aliud magnum quam multa minuta.