Viajante!

Apenas encontrará o que procura nos meus domínios caso esteja ligado com o que mais desconhece sobre si.



sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sonhos de um texto

Queria escrever algumas coisas legais, geralmente escrevo apenas sentimentalidades que são muito evidentes, grande tristeza ou excessiva felicidade. Ultimamente venho me sentindo muito estranho, um misto entre felicidade e tristeza, deve ser então, por esse motivo, que não estou tento tanta inspiração para escrever coisas legais.
Muito aconteceu de um tempo para cá, novos sentimentos, novas confusões. O passado continua a bater em minha porta como sempre foi. Um presente complexo se apresenta e a força que é bom para enfrentá-lo não tenho. Eu sei que as pessoas não conseguem me entender, não compreendem o que eu descobri e o que me deixa mais triste é que as pessoas que queria que me entendessem não desenvolveram a visão exata para me entenderem. O futuro é sempre a mesma coisa, paira no ar aquele medo de que o amanhã seja pior do que o agora, mas me dizem sempre para ser otimista, que tudo um dia dará certo. Espero realmente que eles tenham razão.
Parece que esse texto está chegando ao fim, minha cabeça está tão cheia que gera um engarrafamento de idéias, queria falar sobre coisas que sinto atualmente, mas simplesmente não consigo, por que será? Quem souber a resposta me conte.

4 comentários:

Camila Barretto (: disse...

Haaaam,
desculpa minha demora!
Realmente estava sem tempo pra entrar no flog, e quando sobrava uma horinha extra, eu não tava com tanta inspiração pra escrever ( ou seja, estava com 'aquela' preguiça) :D
ce ja sabe que eu sou assim né? Demoro, mas venho responder!

Hm, no ultimo comentario vc citou uma gripe, coisa e tal?
Mas eai, ja deu tempo de melhorar?
:x I hope!

Pois eh, pois eh...rsrs
criei uma conta aqui, SO pra falar cm vc!
mas não vou postar nenhuma foto, eu acho, pq ja basta o meu flogao ne não?
e eu assumo, vire e mexe, quando eu entro aqui, não consigo achar o local que posta fotos! ahsouahuoaha
[mas é segredo vice?] :D

Poooxa,
pena que vc não ficou numa colocação tão legal...
Realmente vc n sabe mexer no barro como eu...rsrs

e ó...
¬¬
esquecaaa aquele apelido, e tds as minahs poses que te aflorem essas suas ideias insanas! LA vem vc estragar com minah imagem de 'madonna bela' :D

Camila Barretto (: disse...

minha foto linda?
eu linda?
*carinhademininatimida*

auohsouahaoha

Camila Barretto (: disse...

Ahh, é!
Agora ja faltam menos de 2 semanas pra audição do idolos aqui em Salvador.
Você ja sabe que eu vou né? eu ja te falei. rsrs
Tôoo muito anciosa, e eu não sei quais musicas eu canto lá. Tenho medo de escolher uma não tão boa, e me dá mal. Sei la. :X

UOAHsouhouaa
vc viiiiu o video.
Poxa! pensei que vc não ia notar o link
É fiiiu, torcicolo brabo...
auoahsouahoaha
Mas ja to melhor viu?
Graveei aquele trechinho ali na pressa, pra mandar pra um amigo.
Mas so era p notar na musica. N precisa notar em mim ta?
¬¬'

Quanto ao titulo do flog...
Eu SABIIIIIIIIIIA que vc ia fazer uma piadinha
ahsouahaouha

u.u'

sem graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
rsrs
:*

Camila Barretto (: disse...

o textinho não é completamente meu nãao...
Achei nas interneeeta da vida...
[autor desconhecido]
Eu so adaptei algumas partes, acrescentei outras mais.

Quando o texto é meu, pods crer, eu assino embaixo! :D