Viajante!

Apenas encontrará o que procura nos meus domínios caso esteja ligado com o que mais desconhece sobre si.



sábado, 12 de abril de 2008

Carta Resposta.

Salvador, Bahia.
5 de Abril de 2008.

"Como não ter algum comentário depois desse show de perfeição? Tudo foi realmente PERFEITO, porque eu pude me ver sob um angulo que eu nunca imaginei um dia ter a oportunidade! E só de pensar que todos aqueles sentimentos e pensamentos ficaram atrás das cortinas por tanto tempo.
Como você me disse há alguns dias, 'cortinas acumulam poeira', e esconder algo tão precioso em um local empoeirado é realmente sem sentido. Fico felicíssima por saber dessa sua decisão em pôr fim nesse mistério. Você abriu as janelas, e a luz dos meus olhos, foi o sol que iluminou cada pedaçinho desse paraíso escondido.
Pode ter certeza que eu adorei fazer parte de uma lembrança tão liiiiinda. Sabe, eu amo ler, ainda mais coisas que me fazem ter boas lembranças. Mas eu nunca tive a sensação de estar vivenciando tão de perto uma coisa que aos seus olhos mostravam-se como um sonho. Foi uma coisa profundamente especial que eu senti por dentro, ao ler cada linha, cada palavra sua. E eu voltei no tempo, e achei graça em tantas partes! Pra ser sincera, eu li todas as partes com um sorriso incontido, e gargalhei nas horas em que eu realmente me mostrei uma desastrada irremediável. u.u'
Minha mãe me interrompeu pra falar coisas sem sentido, o telefone tocou e eu querendo logo desligar pra voltar a ler e viajar por dentro dessa sua cabeçinha. Por vezes, eu pulava alguns parágrafos só pra ver o que ia acontecer na linha seguinte, mas controlava esse meu 'descontrole', voltava do ponto que estava e decidia ler cada etapa pacientemente. :D No meu olhar ficou aquele brilho de ansiedade, como quem fica na expectativa de mais um gol da seleção dos sonhos. Até agora esse brilho está nos meus olhos. Cada passo, suspiro, sorriso ou gesto meu, foi delicadamente descrito por você, com uma graciosidade tocante. O seu flash back! Meu Deus! Sem mais comentários. Não sei mais o que falar, só sei que gostei muito! E pode crer essa eu vou guardar, não só em algum cantinho especial aqui no meu HD nãao. Mas também dentro do meu coração. :*"

3 comentários:

Camila Barretto (: disse...

.
Eu nem deveria tá aqui fazendo comentario nenhum, pq vc não ta merecendo muito viu mocinho?!
Vocêeee, é um grande crítico das minhas fts, e pelo que eu ja entendi vc sempre tem uma
piadinha infame e de certo engraçad -INHA( enfase no INHA, aohsoauhuaha) por trás de cada uma delas!
Dessa vez você esculhambou com minha cara de 'madona sexy',
dizendo que tava parecendo que eu tinha comido alguma coisa que não desceu bem!
Huum, isso é um dispautério com uma moça prendada e elegante como eu!
Mas, como tem trocentos anos sem vc me pertubar nem um tiquinho, vou dá um desconto!
[não se acostume vuuuh] :D

Camila Barretto (: disse...

Mas beem, so pra te informar, eu tõ beem, e vc?
[tive que criar uma conta, SO pra me comunicar com vc! Entãaaao, ai de vc que me diga que vc não está feliz!]
u.u'
Foi muito bom vc ter resolvido aparecer no meu flog, pq eu tava louca pra saber uma coisa veei!
Vc por um acaso vc andou observando sua colocação na Uneb? [ps: vc se importa com o
resultado dela ainda?]
Pq eu ACHO que eu vou sair na segunda ou terceira lista.
Não sei. 18º lugar deve ser uma colocação razoável pra passar né? :x
Diiiiiiiz que sim... ~~:P
Olhe a sua, quem sabe ainda temos chace
:*

Camila Barretto (: disse...

Haaaaaaaaaaa!
uma ultima coisa:
eu li [de nvo] emocionadérrima a minha carta resposta, *_*
mesmo sabendo cada palavrinha que eu escrevi. E isso me deu vontade de
ler de novo as SUAS palavras lindas, maravilhosas e radiantes!
Queria saber se posso copiar e postar um dia no meu flog, coisa e tal,
com uma imagem e musica que signifassem muito pra vc
Queria te fazer essa prenda, pode? :)

me informe.
Eu não quero ser presa por alguam cosia que agora não sei o nome !
:o