Viajante!

Apenas encontrará o que procura nos meus domínios caso esteja ligado com o que mais desconhece sobre si.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Segundos Derretidos

Qualquer tônico que me de força, qualquer raiz que traga alegria, um colo doce que produza esperança, um lugar que traga energia. Sangue em minha porta, chuva na janela, mensageiro sem resposta sobre a morte certa. Passos bem distante, uivos congelante, vem andando lentamente, uma alma deprimente. Sangue! Sangue! Silêncio. Passos bem distante, trovoadas alucinantes, dor, gritos, sussurros, ventos delirantes. Boca seca, olho ardente, sente o corpo estridente, cheiro azedo de si mesmo. Passos bem distante, chuva em minha porta, sangue na janela. Pinga morte, pinga sorte, pinga corte pela guela, pinga forte na janela. Brilha corte, brilha sorte, brilha morte pela guela.  Passos bem distante, tic, tac, tic, tac, abre a cena, traz a vela, queima a cara, queima a tela, queima ela! Pinga! Pinga! Silêncio, queima àquela!

2 comentários:

Camila Barretto (: disse...

Olá amigo Uriel. Como vai? Está tudo certo comigo. Estou trabalhando como temporário em uma Associcação Japonesa, estudando para o concurso da UFBA, e esperando as aulas da UNEB começarem, em outubro. Te falei q vou comecar outra faculdade? :B , pois é.

E vc, tá suave?
Um abração.

Camila Barretto (: disse...

respondi seu ultimo comentário, mas acho que deu erro e ele não foi postado. Escrevi tanta coisa... era tão grande :~~~


Tem como me mandar seu email? Vou responder por email :D