Viajante!

Apenas encontrará o que procura nos meus domínios caso esteja ligado com o que mais desconhece sobre si.



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O renascer de uma nova vontade!


O mundo se ergue contra mim, contra nós filhos do caos.  A vida podre nos impele ao delito, mas que delito? Se tudo que faço é olhando as estrelas e pensando na infinitude desse nada que somos nós!?  Quero beber os mares da vida, quero ir para o oeste quando o vento está leste. Navegar numa linda universal cheia de encantos, mas o mundo, aquele que criamos, não é assim. A correnteza nos desafia ao impossível, sem ouvidos, sem fala, só o ódio nos move de encontro a todo abismo. Invoco do fundo de m’alma todos os guerreiros que passaram sobre a terra. Lanço-me ao puro veneno. Rufem os tambores! Gritem! Para todos aqueles que chegaram aqui, deixem toda a esperança e paz. É tempo de guerra! O mar manchado de sangue. Oh! Demônios, lacerem meu espírito e a minha carne, destruam meu coração, pois não há lugar para coisas tão banais nos tempos que seguem. Que a vida seja o cravejar das unhas na essência do lorde Keen e o fogo alimente nossa Vontade de Potencia!

Nenhum comentário: